Makes dia-a-dia por Ana Letícia Régis e Cássia Mothé


Olá pessoal,tudo bem!?
Hoje começa a série de posts que eu em conjunto com a Cássia Mothé do blog Look de Star vamos fazer!Serão várias dicas de maquiagens,vídeos,looks,resenhas de produto onde ambas vão dar sua opinião!Estamos super felizes com a parceria e esperamos que vocês gostem!
O tema escolhido para esse post foi maquiagem para se usar no dia-a-dia.Cada uma fez a sua maquiagem preferida,que realmente usa no dia-a-dia e vamos explicar cada uma detalhadamente.

Começando pela minha,resolvi focar nos olhos apresentando para vocês meu
''Olho coringa para o dia-a-dia''.Eu não trabalho e estudo somente a noite,então na maioria das vezes durante o dia ocorre mais de eu sair para ir ao centro para resolver algumas coisas ou ir ao shopping entre outras opções.Como de manhã sou bem prática e gosto de fazer coisas rápidas sempre acabo fazendo a mesma maquiagem,onde é bem simples e versátil.Acredito que de dia temos que usar a maquiagem mais suave possível, não precisa pesar na maquiagem só pra andar na ruas e resolver algumas coisas né!?


Fique com o passo-a-passo dos olhos:




PRODUTOS UTILIZADOS: Paleta Big Eyes By Eyestudio -Cor Luminous Grass(número 2) da 
Maybelline ,lápis branco Vult,Rímel Définicils da Lâncome.

Meus olhos eu opto fazer o mais simples possível,o que eu acabo alternando querendo dar destaque ou não pro rosto é pelo batom que já explico para vocês.Vamos agora entender como se faz:


1-Pegue uma sombra marrom de sua preferência e preencha a pálpebra inteira,já passando a sombra com um pincel de esfumar para não ficar nada marcado.Ultrapasse um pouco a pálpebra e esfumasse um pouco no côncavo,isso aumenta a profundidade do seu olho e já tira aquele olhar pequeno de quando acordamos de manhã.



2-Logo em seguida,usando o mesmo pincel (de preferência que esteja sem resíduos da outra sombra) pegue uma sombra clara,numa tonalidade bege,areia,e passe rente a sobrancelha,isso dá uma arqueada na sua sobrancelha e aumenta seu olhar.



3-Pegue um lápis branco ou bege,no caso do tutorial eu usei branco, e passe na linha d'água.
(obs:já expliquei aqui no canal porque gosto de usar lápis branco ao invés de preto e o que ele trás de diferencial,para acessar o post clique aqui:http://www.analeticiaregis.com/2014/04/lapis-branco-quandocomo-usar.html)



4-Após ter feito os olhos,pode abusar na máscara de cílios de sua preferência.Se quiser algo mais suave,passe poucas camadas.Eu costumo repetir o processo entre 2,3 vezes.


Está vendo?Simples e fácil!

PELE=Isso vai de acordo com a preferência de cada uma,eu opto muitas das vezes apenas passar um BB ou CC cream e um blush de cor alaranjada nas maças,para dar um ar mais saudável a pele e complementar a maquiagem.Porém,se você vai ter algo importante para fazer nesse meio tempo e quer estar com a pele um pouco mais trabalhada,pode usar base de cobertura MÉDIA e bronzer para fazer demarcações no rosto.

BOCA= Batons claros ou batons escuros.Escolha qual quer colocar,batons claros como rosa queimado,dão um visual ainda mais clean a maquiagem,fica bonito e simples,você vai estar bonita,nitidamente maquiada porém discreta.Agora,se quiser ousar mais um pouco e querer causar aquele ''UP''na maquiagem,utilize batons um pouco mais escuros,como vermelho,rosa escuro.Vai trazer um super destaque para sua boca e vai formar uma maquiagem mais chamativa sem ultrapassar os limites de que uma maquiagem para o dia-a-dia pede.

Fique com alguns exemplos de batons com as cores que pode se usar:

Batons claros:



Batons escuros:


Agora,fique com a super dica de maquiagem para o dia-a-dia pela Cássia Mothé.



Oieeee meninas!!!

O meu trabalho exige uma boa aparência, então uso maquiagem todos os dias.

Claro que não a mesma, mas tenho uma que adoro e é super fácil. Sabe aquele

dia que acorda atrasada, sem muito tempo para nada mais elaborado?! Então... Essa
maquiagem sempre funciona nos dias que estou com "preguiça de pensar".
(Demorou, mas está saindo o meu primeiro tutorial né!!! Kkk..)

Para começar apliquei em todo rosto o primer porefessional, ele tem uma cor leve, mas quando aplica fica transparente. Ele é maravilhoso, suaviza os poros e deixa a pele lisinha para receber a base. Aplico a base no rosto todo com o pincel da Sigma F80. Não gosto de exagerar na base, só o suficiente para ficar uma cor uniforme (Base MAC Pro Longwear, cor NC 15). O corretivo uso só nos olhos (em cima e embaixo), com o pincel Sigma P84 (Corretivo MAC Pro Longwear concealer NW 15). Para dar acabamento o pó compacto Dream Matte Powder, da Maybelline. As sombras usadas foram todas da Naked I. Usei o marrom "buck" no canto externo para dar profundidade, subindo um pouco além do côncavo. No cantinho interno usei a cor "virgin" (um pérola super pigmentado) e desci com ele um pouco. Fiz isso com o marrom também na parte de baixo, como se estivesse delineando, só que com sombra. O próximo passo foi delinear de verdade. Gosto do estilo "gatinho", mas você pode fazer do jeito mas simples (sem puxar) ou até mesmo usar lápis preto. (Usei o delineador da Urban Decay 24/7 waterproof preto) Lápis preto na linha d'água (Voluminous smoldering, da L'oreal) e bastante rímel. Normalmente uso 2 diferentes. Primeiro o Colossal (Maybelline) nos cílios superiores e inferiores, espero secar um pouco e mais uma camada nos cílios superiores. A terceira camada ficou por conta do Super Shock Max, da Avon. Essa última camada que Faz toda diferença pra mim no volume. Blush rosinha bem leviano da MAC cor: Pink swoon e gloss cor de boca. Prontinho!!! Acho que está tudo explicadinho, mas qualquer dúvida é só deixar um comentário aqui embaixo, na página no blog ou manda email para: bloglookdestar@hotmail.com Esperamos que vocês gostem meninas,beijão e até a próxima dica!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...